Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Na era da ecologia


O ‘Eco’ (SCH-W510) da Samsung foi o primeiro telefone celular a receber a certificação da empresa Korea Eco Product Institute, o "E-MARK", (é o ISO koreano da ecologia).
É feito com 40% de bioplásticos extraídos de uma goma de milho fermentado, não usa qualquer tipo de metais pesados (chumbo, mercúrio ou cádmio) e está dentro dos padrões solicitados pela União Européia, no que trata da presença de substâncias tóxicas nos aparelhos.
De 'extra' ele ainda vem com internet (sem fio :), suporta chamada de vídeo HSDPA (7.2 Mbps), câmera de 3 megapixel, Bluetooth e leitor multimídia.

Em sintonia com a ecologia


Se você achava que triciclo servia só como primeiro passo antes de aprender a andar de bicicleta, coisa de 2 anos de idade, está na hora de mudar seus conceitos! :)
Felipe Tolomei está trabalhando em um novo design de triciclo: o Rabbit! Elétrico (com dois motores nas rodas traseiras) e supostamente confortável e dinâmico, essa pode ser uma grande idéia para resolver os seus problemas de locomoção e os nossos problemas de poluição!

Spa Shower da Sansis - Se você for amante de banho


Se você não está contente com seu chuveiro que só muda de quente pra frio e vice-versa, dá uma olhada nisso: hidroterapia, aromaterapia, cromoterapia, banho turco, banho de chuveiro escocê ou cascata, chuveiro de mão e drenagem linfática, são algumas das opções que você pode ter com o Spa Shower da Sansis.
Mas conforto não é só isso! Possui encosto para cabeça e costas, prateleiras, espelho, assento de espuma flexível e painel eletrônico, onde você pode controlar todas as funções do seu "spa". Vem também com duas colunas de som e rádio hi-fi.

TV OLED XEL-1 da Sony



Tudo bem que ela já está sendo vendida no Japão desde o ano passado. Tudo bem que ela já deu as caras nos States também. Mas agora ela está chegando na Europa, e o ViDig estava lá para conferir!O que ela tem de especial? Bom, ela tem 3 mm de espessura... mas você perguntou o que ela tem de especial, né? Não... não... não é a espessura da tela que impressiona... é a qualidade da imagem! A tecnologia OLED (Organic Light Emitting Diode) permite apagar completamente cada pixel na hora de reproduzir a cor preta, resultando em um impressionante contraste de 1.000.000:1!!!Dê só uma olhadinha na diferença de qualidade entre OLED e LCD: