Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 30 de dezembro de 2008


MEUS AMIGOS E CHEGADO MAIS UM FIM DE ANO , E DESEJO A TODOS UMA BOA VIRADA DE ANO E UM BELO ANO NOVO CHEIO DE MUITO AMOR E MUITA TECNOLOGIA....

FELIZ 2009!!!!!!!!!!

Vamos dar uma folga pra mamãe

olha ai uma boa opção de presente para a futura mamãe, em quanto ela descaça ,também os papais aproveitam.


Os pequenininhos são uma graça, ainda mais quando a mãe está por perto para cuidar deles ;).Mas claro, as mamães também precisam de um tempo para relaxar os braços, por exemplo!
O Graco Sweetpeace Newborn Soothing Center é uma excelente opção!Ele movimenta o bebê com o mesmo balanço que as mães costumam utilizar, tem três posições diferentes, 6 velocidades diferentes e você ainda pode retirar o berço da base.Conta também com um sistema de vibração, com duas velocidades diferentes, que faz uma espécia de massagem no nenêm.Vem com sistema de som integrado, que imita os sons que o bebê ouvia no útero, além de sons como da chuva, ondas do mar, vento. Tem entrada para MP3, o que possibilita que você escolha o repertório de pequeno.Para crianças de até 12 meses, o Sweetpeace custa $136.88 e você pode comprar o seu aqui.Veja o filme.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tecnologia para lavar as roupas

Lave suas roupas, da forma moderna!
Algumas tecnologias parecem simplesmente não mudar.A lavadora de roupas é uma dessas.Quer dizer, a ultima "inovação" na área foi embutir um monitor LCD na máquina para fazer as mesmas funções de sempre... o que não é lá muito inovador, já que é algo que dá pra fazer em qualquer utensílio doméstico... desde a geladeira, até o aspirador de pó.Mas recentemente algumas idéias novas e bem interessantes tem saído, por empresas bem famosas também. Então estou fazendo este post para divulgar algumas delas.Começando pela máquina de lavar que não usa detergente!

Dois anos atrás, químicos anunciaram ter descoberto uma forma de lavar roupas que dispensava o uso de detergente (ótimo para o meio ambiente).O processo envolve a quebra das moléculas de água, onde as partículas resultantes supostamente faria o papel do detergente, que é atrair e separar a sujeira da roupa.Quando o processo foi descoberto, os químicos ainda tinham um obstáculo que era conseguir fazer essa quebra numa máquina de lavar roupas normal. Hoje, 2 anos depois, a empresa Haier está anunciando a nova lavadora que usa essa tecnologia.Links:Engadget
Um pouco diferente, temos a lavadora da LG, a SteamWasher

A idéia nesta aqui é um pouco mais simples: Lavagem a vapor.Ao invés de ensopar as roupas na água pra lavar, a lavagem é feita no vapor, a seco. Ideal para ternos e roupas que não podem ser amassadas.O problema, como você deve imaginar, é o preço.Link:EngadgetAgora, para os paranóicos:
A Samsung lançou uma lavadora com o nome SilverCare.


Esta máquina tem um processo de lavagem normal, na água mesmo, mas com um adicional: usando partículas de prata a empresa promete que após uma lavagem, suas roupas ficam 99.9% livres de bactérias. Ótimo para os malucos por limpeza, contanto que tenham grana pra pagar o preço correspondente.Link:Engadget
Finalmente, uma que os mais céticos duvidam que funciona:
Uma máquina de lavar roupas que funciona SEM ÁGUA.Dois alunos de design industrial da Universidade Nacional da Singapura desenvolveram uma máquina que usa ar comprimido, íons negativos e desodorantes para fazer a limpeza.Essa vamos ter de esperar pra ver, mas seria um grande avanço para a economia de água e para dispensar os detergentes que são grandes poluentes hoje em dia.Link:Engadget

Teclado de vidro e sem teclas!



Entrando na onda do "sensível ao toque", desde o iPhone até o Microsoft's Surface, a Kong Fanwen lançou o "No-key keyboard" (teclado sem teclas).O teclado é nada mais do que uma superfície de vidro, equipado com uma câmera e iluminado, que transmite o que você digitar ao computador.
Ainda só um conceito, vamos ver quando essa novidade estará no mercado.
Bom, eu não sei vocês caros leitores, mas eu costumo apoiar os dedos no teclado o tempo todo, acho que esse não seria realmente o modelo ideal pra mim, a menos que eu re-aprenda a digitar, hehe!
Fonte: Yanko Design

OLPC demonstra seu novo modelo, o XO 2.0


Depois de sofrer uma tremenda reviravolta com algumas das principais cabeças do projeto decidindo abandoná-lo, parece que os caras do OLPC estão de volta com força total.
Além de haver anunciado a versão do XO com WindowsXP, agora Negroponte (presidente do OLPC), ou "Nick Neg" como vem sendo apelidado pela mídia saiu com mais uma: O XO 2.0!
Um laptop ainda menor que o XO, que contará com duas telas LCD em formato de E-Book, ambas sendo touchscreen e com capacidade de emular um teclado virtual. O design impressiona, mas o que mais impressiona é o preço esperado para o PCzinho: 75 dólares!
Bom, tá certo que o XO original era pra ter custado 100 dólares e acabou saindo por quase 200. Então vamos esperar até 2010 (ano esperado para o lançamento do XO 2.0) para ver isso vai realemente se concretizar.
Tudo que eu tenho a dizer é: Dammit! Porque essas coisas não aconteciam quando EU estava na escola?!!?!
Via Engadget

Dica ecologica do dia


Vocês já pararam pra pensar na quantidade de garrafas plásticas que são jogadas fora todos os dias no mundo?! São 60 milhões só nos Estados Unidos... imagine o total. E é claro que uma boa parte acaba não sendo reciclada e vai parar na natureza, que sabemos, não é muito boa em "digerir" plástico.A salvação pode estar numa idéia simples: Garrafas de papel! A empresa Brandimage ganhou um "IDEA" (International Design Excelence Award) pela sua criação. Agora resta esperar vê-las nas prateleiras.

Chegou a TV 3D!


Nos últimos dias uma enxurrada de aparelhos de TV e até mesmo projetores 3D têm aparecido. No início os fabricantes eram desconhecidos, como a VMJ do Japão. Mas recentemente, grandes atores do mercado de TV's têm entrado no mercado, o último deles é a Philips. E não apenas com um modelinho não, a Philips já apresentou ao menos 3 modelos, entre TV's e monitores de computador, de 20, 22 e até 52 polegadas.
Ah! E se você acha que vai precisar ficar com cara de Nerd, usando um óculos com uma lente vermelha e outra azul, esqueça! Essas TV's 3D da nova geração não necessitam de nada para dar a impressão de que as coisas estão saltando da tela em sua direção!
Os filmes de terror nunca mais serão os mesmos! ;)

Visão Raio-X: Veja como o SuperMan!



Agora só falta voar, atirar lasers pelo olho, ter um bafo congelante e ser "alérgico" à kriptonita para você virar o Super-Man! Isso porque a visão Raio-X já está à sua disposição!Ok, não é beeeem assim... mas quase! Os loucos da "David Steele" estão vendendo uma lente (por 200 dólares!) que capta luz infra vermelho, e segundo eles, como o comprimento de onda dos raios infra-vermelho conseguem "penetrar" em alguns tipos de tecido como seda (pijaminhas) e lycra (bikinis, maiôs).Não que eu esteja pensando em comprar uma dessas e ir pra praia... mas pode ter gente que pense... (e até ponha no Youtube... não é idéia minha... mas sabe como é esse povo, né!).Enfim, não sei não se a coisa é verdade, mas quem quiser pagar (e caro) pra ver, pode comprar uma aqui!Olha só a foto dessa japa, supostamente usando o poder da lente.


fonte:vidig