Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carregador de celular disfarçado de videira


Para os que odeiam aquele monte de cabos sobrando em tudo que é lugar da casa, o ViDig já trouxe algumas outras idéias que podem ajudar na organização como o Woofy, mas existem casos como o do carregador do celular que nem o Woofy poderá ajudar.Por isso a Microworks inovou e apresentou o carregador de celular como se fosse uma videira, disfarçando aquele fio sem graça numa plantinha :), dá aquele efeito verde na casa e deixa tudo mais bonito (principalmente desaparecendo aquele cabo sem graça dos celulares).Via: Gozmodiva

TV COM ODOR, ESSA E BOA

Pelo menos é o que quer o designer Português Nuno Teixeira. Ele é o responsável pelo "Smellit", um aparelho que promete sensibilizar nossos narizes com os aromas correspondentes ao que estamos vendo na tela. A idéia é o seguinte, um banco de 118 cartuchos com diferentes aromas é acionado por um sinal num DVD (ou eventualmente pela TV) aproximadamente 20 segundos antes de que a imagem correspondente apareça. Por exemplo, se em 20 segundos, o personagem do filme vai tirar a pipoca do microondas, o aparato já começa a expelir um cheirinho de pipoca, pra que em 20 segundos, quando a imagem aparecer, você sinta aquele cheiro gostoso de pipoca.

CELULAR SOLAR

Celular ecologicamente correto


A empresa Samsung, já havia anunciado seu celular solar durante este mes, agora é a vez da LG trazer ao mundo a sua versão da coisa.
Apesar de ainda não ter nem nome, o novo celular da gigante de eletrônicos Sul-Coreana deve conseguir realizar uma chamada de 3 minutos depois de "pegar sol" por aproximadamente 10 min. Nada mal... agora é só abrir uns buracos nos tetos dos aeroportos e pronto!