![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNoIyA32M1YuWhBSaXhwD-BIZJzEeI4AJnU8xDzr8wk8g7nxkE77kOCOXTDLuXnTcmAMuAYVURaNujbDuBNxwKM7WgenE7oGOKApay5X0As2Udh-UidZEuxiReHRSP-gnapR_A4wI11Ro/s320/1183123397703_58.jpg)
Se você pertence à multidão dos sem-GPS, saiba que há um prêmio consolação ao alcance de alguns cliques. É o Apontador para celular, um programinha bem decente, a custo zero.
No celular, o Apontador localiza endereços e traça rotas, especificando quantos metros se deve andar adiante (o que é muito útil) e quantos segundos também (o que e totalmente inútil, já que isso não leva em consideração o tráfego existente).
Soube do programa pelo Hands, um site de serviços que foi o máximo na época de ouro dos handhelds e agora tenta se reinventar para fazer sentido na era nascente dos smartphones.
O Apontador é uma referência em localização no Brasil, e as rotas que traça costumam ter nexo. Na rua, no carro, o serviço por celular é uma mão na roda. Agora nem pense em levar a sério a estimativa de tempo gasto.
Para ir da minha casa para a Editora Abril gasto, toda manhã, algo entre 20 e 40 minutos, dependendo do tráfego mais leve ou pesado. Segundo o serviço, esses 4,5 km de distância entre um ponto e outro podem ser feitos em exatos 5 minutos e 31 segundos. Talvez se baixar o Senna...Interessado no serviço? O endereço é wap.apontador.com.br
FONTE: BLOG DA SANDRA CARVALHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário