![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQZCqzZ_58aSaPDtM4vhWN-LdSX3NQTX-F18CTtoWVSi8R1sI1-gasYrUSmIGSEZOOuTmNAIAJ883dw96o0dpuHpVXEIV9S2Hjw2f2kLbYdQjnASA1LGws6MdjH6vE1oe_L88phjGBXSY/s320/Screenshot_21-300x205.jpg)
A resina que constrói as rodas Air-Free, da Bridgestone, significam não só que você não terá mais que trocar um pneu na sua vida, como também é algo incrível de se ver funcionando — é como reinventar a roda.
Eles ainda estão na fase de pesquisa e desenvolvimento, mas a Bridgestone demonstrou pequenas versões elétricas funcionando. Na forma atual, os carrinhos aguentam até 150 quilos, o bastante para um único piloto, mas longe de ser forte o bastante para aguentar um veículo para vários passageiros.
E por mais que a Bridgestone saiba que as pessoas irão querer que o apelo estético das curvas fique visível o tempo todo, há um pequeno porém: algo pode entrar lá e impedir que elas funcionem direito. Para isso, eles estão trabalhando em uma solução que balanceie a segurança com o fator “uau”. [DigInfo]
Nenhum comentário:
Postar um comentário