![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-Z_7DTbUKA6pKashYIaNmuoucgy_DY5vQcuLW6__CB4RJg35dwmUqbdMijrObd6TTajNwLOQKFcajrHwMLRF_syCDC_T1OmLh5WUirUaRRwk-rCgQO2poVkk_b-uV5rNUn9zvjWK0Uug/s400/pioneer.jpg)
Anos atrás, você precisaria de um boa vitrola, ou um deck de fita cassete, ou um CD player para criar uma sala de audiófilo. Cabos e mídia física? Muito arcaico. Por isso a Pioneer colocou em seu novo player, o N50, compatibilidade com as conexões sem fio de áudio AirPlay e DLNA, o que deve deixar seus arquivos de áudio de alta qualidade com ótimo som.
O N50 tem dois transformadores (para aumentar a performance no departamento da impedância) e conexões digitais USB/Óptica/Coaxial para conexão RCA, Óptica e Coaxial. Ele ainda tem suporte para rádio de internet e estrutura de arquivos de iPod, ou seja, basicamente tudo que você tiver em algum eletrônico conectado à internet tocará nesse som. A única chatice é que é preciso um adaptador para adicionar Wi-Fi.
Há também o N30, que não tem o transformador duplo, as portas digitais e a compatibilidade do iPod, mas tem as mesmas configurações de áudio. O N50 e o N30 já estão à venda nos EUA por US$700 e US$500, respectivamente. [Pioneer]
Nenhum comentário:
Postar um comentário