![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgY9rzJ8B5eC0ec75I81X0I8ZM5GbYbKgxE3-G-q8d8LYdCIyem4PyvC87npYrhObHVAx-_7tMKwRuup6M7w5v9LkycIINH6taveZQQbHp_qRDCxG3cH9A8FunOGorCLsM7PzQtGZ9i34c/s320/Mint4.jpg)
Eu já conhecia o aspirador de pó robô, que consta na minha lista de gadgets desejáveis. Mas, depois que o aspirador suga aquela sujeira superficial, o irmão dele precisa entrar em ação: o Mint, robô que passa pano no chão.
Sim, eu sonho em ter uma faxineira Rosie, como a dos Jetsons. Eu acredito na força da tecnologia para que sobre tempo para fazer todas as aulas de spinning da academia. Um dia Rosie aterrisará no meu humilde e eternamente sujo lar, para me salvar.
Mas deixe-me contar para você como funciona o Mint, que começa a ser vendido nos EUA, por US$ 250. Ele é indicado para a limpeza com pano seco ou úmido de pisos laminados, carpetes de madeira, azulejos, tacos e outras superfícies lisas e duras.
O Mint segue seu caminho orientado por um pequeno quadradinho com um sistema de localização semelhante ao GPS. Segundo o fabricante, a tecnologia evita que áreas sejam esquecidas. Você pode escolher dois modos, um deles para superfícies mais sujas. Sensores evitam que o robozinho se esborrache em escadas e degraus, detone o rodapé ou suba em tapetes e carpetes. E o espertinho vai até debaixo dos móveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário