Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

QUE TAL UM TELÃO DE 150´POLEGADAS?

Quando vi a TV de 150" da Panasonic na IFA (e tirei a foto acima) fiquei pensando: "Quem é que tem dinheiro pra investir numa TV deste tamanho?!" Com uma TV um tanto menor (Algo como 100") custando 49999 Euros no MediaMarkt aqui do lado de casa, não quero nem imaginar quanto custará uma de 150". E isso que um projetor com muito brilho e uma resolução animal não chega nem nos 5 dígitos... mas tudo bem... acho que tem louco pra tudo. A começar pela própria Panasonic.Com uma resolução de 2106 x 4096 pixels ela é 4 vezes mais "Alta resolução" que as TV's Full HD 1080p do momento. 150" polegadas siginifica uma tela 9 vezes maior que uma de 50". 1500W de potência significa que você, depois de gastar uma fortuna pela TV, ainda vai continuar gastando fortunas de luz.
Mas a Panasonic não quer nem saber! Em 2009 elas estarão nas prateleiras... é bom começar a juntar dinheiro (e ficar maluco!)

Genpets: Os Tamagotchis do futuro


Há alguns anos atrás os tamagotchis viraram febre no Brasil. Quem não lembra dos bichinhos eletrônicos cheios de botõezinhos que você apertava para alimentá-lo, fazê-lo dormir, etc...

Agora conheça os "Genpets", o primeiro animal de estimação desenvolvido em laboratório. Usando o que há de mais moderno em Bio-tecnologia, a Genpets criou um novo ser vivo. Segundo a descrição do site: "Genpets são mamíferos vivos e que respiram. Bio-Genica é uma empresa de bio-engenharia que combinou e modificou DNA's existentes para criar a linha de Genpets. Eles têm sangue, ossos e músculos, sangrarão se forem cortados e eventualmente morrerão se não forem bem cuidados..."
Sugiro aqui que antes de ler o resto do post, visitem a página oficial do Genpets. Sério, vai lá, lê mais sobre eles antes de continuar lendo aqui.
Já foi? Vai lá!!!!!
Bom, imagino que se você foi lá você deve estar dizendo: Putz! Só pode ser uma brincadeira! Não é possível! E amigo, tenho que informar-lhe que... você está certo! O site e os Genpets não passam de um "Hoax" (pegadinha cibernética) criado por Adam Brandejs. Eles são, na verdade, bonecos de silicone com uma pequena eletrônica que simula uma leve respiração. Os bonecos, em suas caixas que em teoria "servem para mantê-los vivos em seu estado de hibernação..." rodam o mundo em exposições de arte.
Mas e aí, o que você acha da idéia? Vai acontecer um dia?

fazedor de agua?


Qual é a sua solução para suprir as suas necessidades básicas com água? Garrafinhas de água mineral? Galão de 20 litros de água? Talvez um filtro de barro? Ou um filtro super moderno com raios ultra-violeta e tudo mais?
Qualquer que seja a sua solução, você está gastando dinheiro com água pra beber e cozinhar. Que tal seria "produzir" a sua própria água em casa mesmo? o "Watermill" é um interessante dispositivo capaz de retirar humidade do ar e transformá-la em água potável. Um dia de funcionamento pode resultar em cerca de 12 litros de água limpa e fresquinha. Dependendo, é claro, da humidade relativa do ar na sua cidade.
Se você mora em São Paulo, instale um desses na casa da sua sogra... é batata! ;)
Via DVICE

Uma boa dica para a mulherada não torrar no sol


Estamos precisando aumentar o tráfego aqui no blog, então resolvemos apelar e começar a postar umas mulheres semi-nuas pra ver se dá uma ajuda. ;)Não... ok... ainda não estamos tão desesperados assim. Este Biquíni inteligente pode medir sua intensidade dos raios ultra-violeta, para que você saiba a hora de procurar uma sobrinha e não virar um camarão.O "Solestrom SmartSwim UV Intensity Bikini" é seu por 99 dólares aqui.

Fechadura eletrônica controlada via internet


Se você tem filhos pequenos ou está constantemente viajando, o fato de deixar os pequenos em casa ou a casa "sozinha", pode significar algumas horas de insônia ou alguns reais a mais na conta de telefone, à casa ou aos vizinhos.
O Kit Schlage, elaborado pela empresa Schlage facilita, e muito, a sua vida se esse for o seu problema. A fechadura pode ser operada diretamente, usando um código de acesso ao invés de chaves, ou então via internet.
Você ainda tem a possibilidade de verificar se a porta foi aberta ou não, pelo celular, além de ser notificado a cada vez que alguém entrar na casa.
O kit vem com uma fechadura e os hardware necessários para a instalação. O preço para uma fechadura é de $299, e é necessário pagar uma taxa mensal de manutenção de $13. Cada fechadura adicional comprada fica por $199. Ficará disponível no mercado americano a partir desse mês!
Bom, só espero que demore um pouco pro pessoa aí, aprender como decodificar o código da fechadura!

Casio entra na briga dos celulares com o seu Exilim Phone


Realmente estava faltando a nossa velha conhecida dos bons e baratos relógios nesse ramo de celulares.
Se aproveitando do sucesso que vem tendo com suas máquinas fotograficas "Exilim", a Casio está entrando no mercado de celulares japonês com esta maravilha de aparelho. O Casio W63CA Exilim tem uma tela OLED de 3,1" com uma incrível resolução de 480 X 800 pixels. A câmera de 8,1 megapixels tem lente wide-angle, auto foco "9 pontos", detecção de face, anti-shake e um modo Youtube que grava em padrão VGA 30fps para uma microSD.
O telefone mede 110 x 50 x 17.4 ~ 22-mm e será lançado no Japão em novembro.

Espelho interativo no melhor estilo "espelho, espelho meu"


Pensando em mais uma razão para se ter espelhos, a Alpay Kasal do Lit Studios e Sam Ewen da Interference Inc tiveram uma idéia fantástica: criar um espelho interativo!!!!
Além de poder desenhar, pintar, escrever, brincar com palavras, jogar games, você pode também ver como uma camiseta ficaria em você se acaso a estivesse usando,
O "Interactive Mirror" usa o mesmo sistema de emulação do LaserGame e funciona com o simples toque!
Será que dá para desenhar corações nele??? ;)
Não perca o vídeo:

Luvas bluetooth: Conversa com a minha mão!


Se você é do sul do Brasil, você vai gostar dessa! Quantas vezes você não estava com tanto frio que nem queria tirar a mão do bolso pra atender o celular?!Na verdade, a luva criada pela Swany foi pensada para os esquiadores. Além de ser difícil atender um telefone usando luvas, ainda existe o perigo de seu celular acabar parando na neve ou de você congelar sua mão pra atender o telefone.Com a "Swany G-Cell Gloves" você simplesmente faz aquele famoso gesto de "falar no telefone" perto do ouvido, e literalmente fala pelo dedinho e escuta pelo dedão! Tudo conectado via Bluetooth ao seu celular que está quentinho dentro da jaqueta!O preço... ah... o que são 495 dólares pra poder "falar com a própria mão"?!
via: vidig