Visualizações de página do mês passado

domingo, 24 de dezembro de 2006

PENSAMENTO DO DIA

AMIZADE
A amizade faz de duas almas uma única alma.
A vida é um mal, mas conta com o auxílio de dois poderosos anestésicos: o amor e a amizade.
É mais comum ver o amor eterno do que a amizade perfeita.
Censura teus amigos particularmente e louva-os em público.
Deus proteja-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarrego.
Quanto mais cedo você fizer novos amigos, mais cedo terá velhos amigos.
Todas as grandezas do mundo não valem uma boa amizade.
As pessoas entram e saem da nossa vida, mas não vão sós. Sempre levam um pouco de nós e deixam um pouco de sí.
É menos doloroso perder um amigo num acidente que na traição.
Perdoe o seu inimigo; nas não o confunda jamais com um amigo.
O fruto da amizade colhe-se em todas as estações.
.........Aos amigos que se foram......
_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: