Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O CARRO MAIS VENDIDO NO MUNDO "FUSCA"















Você certamente já deve ter visto um fusca, e sabe como muitas vezes ele é barulhento e até mesmo confortável. Mas você não pode morrer sem conhecer os vários tipos de fuscas refeitos pelo mundo.Alguns fazem a diferença apenas na pintura, outros parecem insetos, alguns são transparentes e divertidos.Mais antes dos fuscas um pouco de história sobre um dos carros mais populares do mundo.






























O Volkswagen Carocha ou Volkswagen Fusca foi o primeiro modelo fabricado pela companhia alemã Volkswagen. Foi o carro mais vendido no mundo, ultrapassando em 1972 o recorde do Ford Modelo T. O último modelo do Fusca foi produzido no México em 2003.

A história do Fusca é uma das mais complexas e longas da história do automóvel. Diferente da maioria dos outros carros, o projeto do Fusca envolveu várias empresas e até mesmo o governo de seu país, e levaria à fundação de uma fábrica inteira de automóveis no processo. Alguns pontos são obscuros ou mal documentados, já que o projeto inicialmente não teria tal importância histórica, e certos detalhes perderam-se com a devastação causada pela Segunda Guerra Mundial.





E AÍ GOSTOU, SEGURE QUE TEM MAIS:










Nenhum comentário: