Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

NOTICIAS DE MÚSICAS DO DIA




Jackson tem encontros com criador de American Idol

O cantor Michael Jackson quer voltar à carreira musical e para que isto aconteça, o astro pop tem se encontrado com o criador e produtor do reality show American Idol, Simon Fuller.
Segundo o site do jornal The Sun, Jackson se encontrou nas últimas semanas com Fuller para obter conselhos sobre seus próximos passos artísticos.
Além de Fuller, o astro pop tem tido a ajuda do vocalista da banda Black Eyed Peas, will.i.am, na produção e nas composições de seu novo álbum.
O novo CD de Jackson tem previsão de lançamento para o final do ano.
---------------------------------------------------------------------------


Aerosmith faz único show no Brasil em abril


Vários artistas desembarcam no Brasil este ano para apresentações no país. Entre eles, a banda Aerosmith faz uma única apresentação no dia 13 de abril no Morumbi, em São Paulo.
De acordo com o site UOL, o grupo chega ao país para tocar apenas um dia em São Paulo com abertura do grupo Velvet Revolver, formado por ex-integrantes do Guns N' Roses.
O Aerosmith vai apresentar a turnê Route of All Evil com antigos sucessos como Crazy, Crying, Amazing, entre outros.
O Velvet Revolver, por outro lado, traz canções de seu mais recente trabalho, intitulado Contraband, eleito como um dos melhores do rock em 2004. O grupo ainda se apresenta no Claro Hall, no Rio de Janeiro, no dia 12.
--------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário: