Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Acordar sem sustos e na hora certa


Este despertador-conceito criado por Meng Fendi foi criado para casais que precisam acordar em horários diferentes. Uma idéia bem interessante. Cada um usa seu próprio anel (na verdade uma mini pulseira com elástico), que na hora marcada vai vibrar (ao invés de fazer um barulho ensurdecedor) pra acordar o indivíduo. O conceito parece muito bonito... apesar de eu achar difícil que ele seja feito exatamente desse jeito (ou então, preparem os bolsos).
Ahn, claro, pra mim mesmo e pra mais meia dúzia de colegas, o anel seria um tanto inútil... já que acordar, só com um terremoto.
(Rafael pegando carona neste post!) Então, aproveitando o post do Renato, o meu único questionamento quanto à eficácia do dito produto é que o sono do felizardo (que dorme mais) tem que ser leve o suficiente para ser acordado por uma vibração no dedo, mas pesado suficiente para não acordar com o outro saindo da cama... Anyway se você está pensando: "Ó... que boeno!!! Agora meus problemas acabaram", tenho que abrir seus olhos para o seguinte fato: Acordar com uma vibraçao nao é novidade nenhuma... você já imaginou como os surdos fazem pra chegar pontualmente ao trabalho? Poisé... usam despertadores que vibram. Eu mesmo estou usando um relógio de pulso da Casio que vibra (tenho meus problemas para ouvir despertador de relógio). De qualquer maneira é bom ver que alguém enxergou a utilidade disto para o grande público. Mais um belo produto da Yanko Desing. (Fim de Rafael pegando carona no post!;))Confiram mais fotos do despertador funcionando pelo link:Engadget
fonte:blog vidig

Nenhum comentário: