Visualizações de página do mês passado

domingo, 25 de janeiro de 2009

bafômetro portátil?


A Lei Seca já provou que, além de perigoso, combinar direção e bebidas alcoólicas não é um bom negócio financeiro. Por isso, assoprar no chaveiro bafômetro Alcohol Breath Analyzer antes de sair guiando é uma boa idéia para evitar a suspensão da carteira e multa de 955 reais.
Para usá-lo, basta assoprar no local indicado e o gadget apresentará três níveis de alcoolização. O primeiro, representado por uma luz verde, indica que o teor de álcool no sangue é baixo. A luz amarela aponta que já é hora de parar de beber e evitar a direção – a concentração de álcool ultrapassou os 2g/L permitidos pela nova legislação.
Como era de se esperar, a vermelha indica que você está para lá de Bagdá com 5g/L de álcool no sangue. Nesse estado, é melhor pegar uma carona com algum conhecido, pois até táxi é perigoso.
O chaveiro bafômetro pesa 42 g e deve ser usado com duas pilhas alcalinas. No entanto, o preço dele é um pouco suspeito: apenas 6 dólares. Já que quando a “esmola é demais, o santo desconfia” é bom não depositar toda sua fé no aparelho. Abster-se totalmente de bebidas alcoólicas talvez seja mais seguro.

Nenhum comentário: