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quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brasil estreia publicidade no Song Pop

Lançado há cerca de três meses, o Song Pop— game de rápidos desafios musicais disponível para iPhone, iPad, Android e Facebook — atingiu, na última semana, a marca de 3,5 milhões de usuários ao redor do mundo. Apenas no Brasil o aplicativo já soma mais de 700 mil usuários regulares, o que corresponde ao segundo país com maior origem de tráfego no jogo, atrás apenas dos Estados Unidos. De olho nesse potencial público consumidor, a Ogilvy & Mather criou peças para que dois dos clientes que tem— o Burguer King e a Claro — sejam as primeiras marcas no mundo a realizar ações de publicidade no Song Pop. Os anúncios não irão mudar ou interromper a dinâmica do jogo, apenas a aparência. “Os desafios são tão rápidos que não há como modificar seu conteúdo. Estamos abertos a sugestões de clientes e a novos modelos de anúncios, mas somente na interface do game”, completa o CEO da US Media Consulting. Primeiros anunciantes O Burger King deverá estrear a novidade nesta terça-feira, 7, ou no dia seguinte. A ação permanecerá no aplicativo por uma semana. Em seguida, a skin da Claro entra no ar por 15 dias. “Enxergamos o Song Pop como um fenômeno capaz de atrair audiência qualificada e impacto publicitário. Tanto para as marcas quanto para a agência, é muito importante inaugurarmos mais essa ferramenta de divulgação”, afirma Toni Ferreira, diretor de mídia digital da Ogilvy & Mather Brasil. Ambas as ações serão visualizadas somente em território nacional e, para quem acessa o Song Pop por meio do Facebook em computadores padrões; a previsão é de que, em setembro, a publicidade no game seja inserida também para tablets e mobile. (Com informações do Meio & Mensagem)

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