Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 20 de setembro de 2007



Net Juke NAS-D55HD, da Sony: mini-system com HD de 80 GB, portas USB e Ethernet

A Sony anunciou os novos modelos da sua linha de aparelhos de som Net Juke, que trazem, entre outros recursos, disco rígido interno, portas USB e Ethernet 10/100.
O modelo mais “simples” é o NAS-D55HD, o branquinho com potência total de 40 watts RMS da foto acima, que também será vendido no Japão nas cores preto e rosa.
Ele possui um disco rígido interno de 80 GB, que pode ser abastecido de músicas de diversas formas. A mais simples é por meio da transferência de arquivos por uma de suas duas portas USB ou de uma porta exclusiva para a conexão de MP3 players da linha Walkman.
Outro caminho é ripando CDs e MDs (sim, lá no Japão estes disquinhos continuam bem vivos) ou mesmo gravando a programação de rádio em MP3 ou em ATRAC. Ou então pela rede, pois o Net Juke tem uma porta Ethernet 10/100, que também serve para conectar o aparelho à internet, inclusive sem a ajuda do PC.
Com o NAS-D55HD conectado, segundo a Sony, é possível ouvir rádios online, baixar músicas direto para o HD do aparelho pelo serviço AnyMusic e obter informações sobre a faixa que está tocando.
Só faltou o Net Juke ser Wi-Fi, certo? Bem, aí a decisão fica por conta do freguês, já que a Sony também vai vender um adaptador USB que adiciona uma interface Wi-Fi ao equipamento.
Para quem achou pouco os 80 GB do NAS-D55HD, o modelo mais completo da família Net Juke, o NAS-D95HD, traz 250 GB de HD e leitor de cartões.

Nenhum comentário: