Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Xperia T o smartphone topo de linha da Sony

Xperia TL, com a tecnologia de software Android mais recente, oferece-lhe a derradeira experiência HD. O Xperia TL tem uma câmara de qualidade Sony, o mais recente em conectividade e um design fino e ergonómico em arco. Partilhar memórias nunca teve tanta beleza.
Ele que vem com processador dual-core Snapdragon S4, 16 GB de espaço interno e bateria de 1850 mAh. A configuração o coloca na briga com o Samsung Galaxy S III,



Um dos maiores trunfos do Xperia T é a câmera de 13 MP (bastante para um smartphone), que faz vídeos em 1080p. Ainda relacionado à câmera, tem a tecnologia Sleep to Snap, que permite abrir a câmera a partir da tela preta do celular numa velocidade muito rápida com o toque de um botão. Outro atrativo é o Access, que permitirá acessar o PC e PS3 pelo smartphone – mas o serviço só estará disponível na Europa. Segundo a Sony, o Xperia T oferece a melhor experiência HD em um smartphone até agora. A resolução da tela é de 1280 x 720 em um visor de 4,55″ e o aparelho é pequeno e leve: pesa 139 gramas e tem 9,35 milímetros de espessura. O smartphone estará disponível nas cores preta, prata, branca e rosa (esta, na versão TX).

Nenhum comentário: