Visualizações de página do mês passado

sábado, 13 de outubro de 2007

HD DE 1 TETRABYTE


HDs de 120 Gigabytes de memória já oferecem hoje em dia bastante espaço para armazenar fotos, músicas, filmes, programas, jogos… enfim… tudo que se tem direito em um computador! Mas o que me diz de um disco rígido de 1 Terabyte de espaço? Claro que para uso particular não é necessário tamanha grandeza para usar seu COMPUTADOR sem maiores problemas de espaço em disco, mas para servidores ou trabalhos com vídeo de alta-resolução este novo lançamento será muito bem-vindo para sustentar a alta demanda de megabytes.

Depois da Seagate atravessar os 500 Gb da Hitachi em abril deste ano com seu HD de 750 Gb, agora é a vez da Hitachi quebrar a barreira do 1.000 Gigabytes, oferecendo ainda no final deste ano o primeiro HD de 1 Terabyte com o tamanho padrão de um HD desktop (3,5 polegadas de diâmetro).

Nenhuma informação sobre preço foi anunciada, mas se você precisa de tanto espaço em seu computador, prepare seu bolso, pois até chegar ao mercado brasileiro, o produto provavelmente quebrará a barreira dos dois mil reais…

Para conferir mais informações a respeito do lançamento, acesse o site CNet News clicando aqui (em inglês).

Nenhum comentário: