Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de outubro de 2007

relogio telofone


Integrar serviços essenciais em um dispositivo portátil (como um celular) sempre foi uma ótima idéia, mas agrupar estas funções em um dispositivo ainda mais portátil (como um relógio de pulso) é ainda mais tentador!

Até o momento já vimos aqui alguns relógios com função de celular e outros que reproduz videos, mas todos pecavam no tamanho, e nem todos apresentavam um layout atraente… Mas desta vez, a Hyundai lançou um novo relógio com funções de celular que, além de belo, é compacto e discreto!

Como se isso não bastasse, este aparelho traz tudo o que você precisa para se divertir com um dispositivo portátil… Além de sua função GSM, ele reproduz MP3,videos, é touchscreen, possui Bluetooth,slot para cartão microSD e Câmera integrada de 1.3 Megapixels… Ah, e ele marca as horas também!!!

Graças ao seu suporte a bluetooth, você poderá escutar suas músicas prediletas e conversar com seus amigos a partir de um headset wireless e para não dificultar o uso da tela touchscreen, você utiliza uma caneta stylus.

É simplesmente difícil de acreditar, perante tantos recursos em um único e discreto relógio de pulso!

Infelizmente não temos informações sobre a disponibilidade e o preço deste aparelho, mas sabemos que ele terá suporte para as línguas: Inglês e Chinês!

Para mais informações, confira no site oficial do produto, caso você entenda Chinês!

fonte: blog @ntenado

Nenhum comentário: