Visualizações de página do mês passado

sábado, 5 de novembro de 2011

câmera Canon EOS com resolução 4K


Está chegando uma câmera SLR Canon EOS que filma em resolução 4K. A imagem abaixo mostra como o 4K deixa seu Full-HD no chinelo. E depois que a Canon divulgou alguns detalhes sobre essa futura câmera.

A Canon EOS 4K por enquanto é só um conceito, mas é bem interessante. Ela terá sensor CMOS full-frame, e vai gravar vídeo 4K a 24fps, mas por enquanto é só. Nada sobre preço ou disponibilidade, mas com esta SLR – e depois de lançar a Canon EOS C300 Digital Cinema – a Canon com certeza está atrás do mercado de filmagem profissional. [Canon]

Um comentário:

Ricardo Campos disse...

Nossa, cara!! Vc conseguiu achar meu blog na busca do Orkut.... achei q isso nem era mais possivel kk.... Eu vi q vc achou buscando o nome do seu proprio blog e em um post eu referenciava-o... em uma postagem antiga d 2007... vlw por acompanhar em meia hora o meu blog.... e passe sempre por aki....
muito bom seu blog.. tem bastante coisas sobre tecnologia e ciencia.. td q eu gosto...
me add se orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13457948284426597832&rl=t
se kiser parcerias nos blogs relacionados soh falar... flwww