Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Conheça o PC de 25 mil reais da Dell


XPS 720, da Dell: configurações arrasadoras ao gosto do cliente

Finalmente os brasileiros podem configurar ao seu bel-prazer desktops Dell da linha XPS, que reúne as máquinas de alto desempenho para gamers, gente que trabalha com aplicações pesadas e fanáticos por PCs em geral.
O menu de componentes para a montagem do XPS 720, que é baseado em uma placa-mãe com chipset nForce 680i SLI, deixa qualquer um de queixo caído. São nada menos que nove opções de processador. O mais modesto é o chip dual-core Core 2 Duo E6300 de 1,86 GHz. No cardápio de chips quad-core, o mais veloz é o Core 2 Extreme QX6800 de 2,93 GHz. A quantidade de memória RAM é fixa: 4 GB, na forma de 2 pentes de 2 GB de memória DDR2 de 667 MHz.
As placas de vídeo disponíveis, as GeForce 8800 GTX e Ultra de 768 MB, são de primeiro nível. Ainda mais se instaladas em modo dual, para alegria dos gamers mais radicais. Tamanho poder de fogo também será bem aproveitado por quem preferir se divertir assistindo filmes em alta definição. Um leitor de Blu-ray (que também grava DVDs e CDs) aparece como uma das alternativas de drive óptico. Se bem que, o ideal seria um gravador de Blu-ray ou mesmo o GGW-H10N, o combo de alta definição da LG que toca e grava Blu-ray e reproduz filmes em HD DVD.
Dependendo da configuração, a capacidade de armazenamento do XPS 720 alcança até 3 TB. Basta pedir para a Dell montar a máquina com 2 HDs de 1 TB em RAID 0 e um disco adicional de 1 TB.
Tudo isso encaixotado em um gabinete estiloso e com uma fonte de energia de 750 watts, que combina bem com o monitor LCD widescreen de 24 polegadas.
Diante de toda esta exuberância de hardware, que inclui ainda a placa de som X-Fi Xtreme Music, da Creative, o único item do XPS 720 que acaba destoando são os alto-falantes 2.1.
Com todos os componentes mais avançados, o preço do XPS 720, que começa em 8 145 reais na sua configuração básica, chega a estratosféricos 25 370 reais. Bom, como eu disse lá em cima, finalmente, os brasileiros podem configurar ao seu bel-prazer desktops e notebooks Dell da linha XPS. Agora, comprar...

Nenhum comentário: