Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DICA DO DIA!


Chega uma hora que não dá mais pro HD. O disco do computador não somente está chegando ao limite da sua capacidade, como também o desempenho já não é mais o mesmo. É hora de fazer uma limpeza.

Para você não precisar excluir alguns arquivos toda vez que quiser baixar algo fresquinho da fonte infinita da web.
O Ccleaner é a referência entre freeware de limpeza de HD. Não é para menos: é pequeno, simples e mortal. Arquivos temporários, vestígios inúteis de programas outrora instalados e caches vão para o ralo, enquanto o registro passa por uma reorganização. O Ccleaner, ainda por cima, tem tradução para o português. Baixe o Ccleaner no Downloads INFO.
Silenciosamente, esse freeware vai até as profundezas atrás de tudo que o PC tem de inútil. Antes de eliminar esses inimigos do desempenho, porém, pergunta para o chefe – ou seja, você – quem apagar e quem poupar. O System Ninja também inclui uma espécie de gerenciador de tarefas.
O Wise Disk é um software de funcionamento muito simples para aumento de desempenho da máquina. Além de identificar e excluir arquivos sem uso ou temporários no HD, ele pode desfragmentar seus drives para menores tempo de resposta e número de erros.
Fonte: Info

Nenhum comentário: