Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Sony Cybershot DSC-TX55


A Sony anunciou no Japão um novo modelo de câmera digital Cybershot com algumas funções interessantes e o título (passageiro) de câmera full HD mais fina do mundo com apenas 12.2mm de espessura.
A Sony Cybershot DSC-TX55 tem sensor de imagem 16.2mm Exmor R e uma nova tecnologia chamada “By Pixel Super Resolution” que promete zoom digital de 5x sem nenhuma perda de qualidade somado ao zoom ótico de 5x, totalizando zoom de 10x, com resolução máxima de 16.2 milhões de pixels.
A Cybershot DSC-TX55 tem tela OLED de 3.3 polegadas e uma função diferente que permite tirar fotos de 12MP ao mesmo tempo em que grava filmes em HD e mais estabilizador eletrônico, autofoco 0.1 segundo e o modo Sweep Panorama para tira fotos com de até 43 megapixel. Ouro diferencial da DSC-TX55 é tirar fotos 3D usando a lente comum, quando a foto é tirada a câmera tira uma segunda foto e monta uma imagem em três dimensões.
A Sony Cybershot DSC-TX55 vai ser lançada no Japão em setembro de 2011 e deve custar por volta de US$350. Mais informações, em japonês, no site da Sony.

Nenhum comentário: